quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O começo de tudo...

Começo agora uma nova meta, um novo rumo.
Meu sentimento transborda num turbilhão de energias...

Carrego na mente os caminhos que percorri, nada atrapalha o desejo de andar a pé.
Uma das grandes bênçãos da vida, é a experiência que os anos nos concedem, uma grande oportunidade de termos que aprender a contar com nossos dias...Mas uma janela se abre diante de nossos olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando somente a beleza mais pura. Os sintomas da felicidade se traduzem no otimismo, na fé, na esperança, no empenho por ser melhor a cada dia, continui firme pelos caminhos da virilidade e da verdade. Pois, um dia encontrará o mas belo jardim, o jardim que representará a realização dos teus maiores sonhos.
Não exite triunfo sem perda, vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifícil...a vitória pertençe a quem acredita nela. Sorria! Por que se sorri-se menos, tenha certeza que teria menos amigos Dallai Lama.
Uma poderosa ferramenta para nos ajudar a gerir com habilidade nossa vida, é perguntar antes de cada ato se isso nos trará felicidade. Então, solte as amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre-se aos ventos em suas velas. Explore, sonhe e descubra... A sorte existe! Por que não é a condição social mas a qualidade de nossa alma que nos torna felizes.

2 comentários:

  1. Não exite triunfo sem perda, vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício...

    ta lindo amigaaa (L)

    e essa frase é a mais pura verdade..

    adorooooo
    bjitos

    ResponderExcluir
  2. Ameeei!
    Queeeeeel!

    texto lindão!!! *-*

    beijoooss

    ResponderExcluir