sábado, 24 de abril de 2010

Deixe esse anjo tocar seu coração!

Sou feita de sentimentos, emoções, luz e amor!
Sou a voz que você houve quando pede um conselho...
Sou eu quem toma você nos braços quando necessita!
Talvés agora quando lêem essas palavras eu estarei aí ao teu lado...
Olhando dentro dos teus olhos como se quisesse enxergar o teu coração demonstra...
Mais tarde... Á noite, quando você se deitar, sou eu quem nina teus sonhos...
Se ao menos você pudesse me perceber, se nota-se o que sinto ao teu lado...
...Basta você querer, basta por alguns instantes esquecer seus problemas, fechar os olhos, como nada mais existisse...
Deixe-me chegar perto de você... Sentir teu abraço...
Sinta meu coração batendo ao compasso do seu...
Sinta que não está só, nunca esteve!
Apenas esqueceu-se de olhar mais com os olhos do coração.
Então abra os olhos, veja os meus... Conheça-me.
Quem sou eu pra pedir que me note?
Apenas um anjo que se deixa levar por suas emoções!
Que desconhece o que é errado...
Entrega-se... Se rende... Vagando por estrelas nuvens... Pelo céu escuro da noite.
Olhando pelos outros despertando amores, anseios, paz nas almas que fraquejam!
Sentado alí de cima observando você... Olhando você!
...Deixando ás vezes uma lágrima cair e se transformar em uma gota de sereno que toca seus lábios...
Lágrimas essas de não poder nada mais... Que apenas ver você... Sentir... Sem poder tocar.
Manifestando através de pequenas coisas...
Como um sorriso sincero nos lábios de alguém que você não conhece o toque de uma criança acariciando seu rosto!
Palavras escritas em um livro que te chamam atenção!
Palavras que mexem e emocionam o coração... Ditas do nada... Como um sussurro em teus ouvidos...
E se nesse dia uma brisa leve tocar o teu rosto... Não tenha medo! È apenas minha saudade que beija você em silêncio. Os humanos têm um hábito muito peculiar de julgar seus semelhantes por sua aparência. Porém consigo ver dentro de cada o que realmente são. E me assusto algumas vezes em como podem os humanos deixar se levarem por embalagens, por invólucros. Deixar de terem muitas vezes ao seu lado verdadeiros tesouros, amizade sincera, lealdade, companheirismo. Imagine uma roseira cheia de espinhos, ninguém acredita que dela pudesse brotar uma rosa tão bela, sensível e delicada. È do interior que nascem as flores. Pude conhecer seu interior me deparei com uma flor linda... E com muitas qualidades... Se preserve assim... Muitas vezes é melhor sermos o que realmente somos... A viver como as pessoas acham que deveríamos ser. Não existe ninguém pior, ou melhor, que ninguém... Apenas diferentes uma das outras. Fico assim dizendo coisas que me aparecem dentro do peito contando o que se passa em mim... Como se tivesse desabafando. Pois Deus nos fez para cuidar dos outros... E quem cuidará de nós? Continuarei aqui meio que escondido, ao seu lado, olhando e sentindo você. Esperando que um dia você deixe seu coração “olhar” e me ver... Daí enfim, poderia mostrar o quanto você é especial pra mim. Um poema deixado no ar, palavras implorando pra viver... Como uma estrela que o dia não vê e que espera a noite chegar para poder mostra-se... A canção de amor que saí de sua boca... Tento traduzir emoções que nunca senti antes... Algo realmente novo pra mim, paz, atração, paixão, amor! Algo especial sincero e verdadeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário